Últimas Notícias
Search

Recuperação de estradas chega a 100% em Quixaba.

O Prefeito de Quixaba, Tião de Gaudêncio, está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito  determinou que o Secretário de Transportes Luciano Nunes identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.
O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção agrícola.

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Quixaba junto ao PAC, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

O prefeito Tião de Gaudêncio afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, no município e nossa população merece o melhor “, disse o prefeito.

O Secretário de Transportes, Luciano Nunes, já informou que a recuperação das estradas está em fase conclusiva com 100% das estradas recuperadas.
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Recuperação de estradas chega a 100% em Quixaba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.