Últimas Notícias
Search

Profissão Perigo - Taxista sofre tentativa de assalto em São José do Egito.

Por volta das 21hrs de ontem (10) a GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para averiguar uma ocorrência de assalto no bairro Borja. Com a chegado do policiamento ao local a vítima [E C L S.], casado, taxista, de 51 anos e que mora no bairro Horizonte, o qual estava bastante nervoso e com lesões na face e cabeça, informou que um desconhecido havia contratado os seus serviços para levá-lo ao Bar do Açude, porém, durante o percurso o imputado teria pegado mais duas pessoas próximas ao conjunto habitacional Junior Valadares, e chegando próximo ao bar, o imputado tentou enforcá-lo com um arame, momento em que ambos entraram em luta corporal, vindo a vítima a desmaiar, não conseguindo identificar os autores da tentativa do assalto. 
Click na imagem a baixo e instale o aplicativo do blog no seu celular.

Baixe o APP do Blog.
Diante do exposto a ocorrência foi repassada a DP local para adoção de medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Profissão Perigo - Taxista sofre tentativa de assalto em São José do Egito.

    1. Esse taxista é amigo do meu pai
      Se eu contar essa história ele não vai acreditar

      ResponderExcluir

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.