Últimas Notícias
Search

Prefeito de Afogados tenta por em ordem seu eleitorado para as eleições de outubro.

Depois de ter deixado o grupo correr frouxo, no tocante as eleições gerais deste ano, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB) acordou ainda que tarde e resolveu brecar a predileção de alguns aliados a candidaturas fora da chamada Frente Popular. Coimbra balançou a caneta no papé e começou a chamar pro pé da cajarana, comissionados que estavam propensos a votar em candidatos diferente dos seus, neste pleito. A forma como está sendo abordada tem magoado correligionários…
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Ontem, outrora e ontonti, teve contratado que não digeriu o coimbrismo, seco e ríspido viradas na mucunã. Se tivesse segurado a rédea, teria evitado stress e o distanciamento de aliados, como é o caso de Douglas Eletricista, Piaba da Ponte, Edvaldo Cosméticos, Jucélio, Cancão, Wellington JK, Zé Carlos e tantos outros que não apoiam os candidatos de Coimbra. A verdade é que Zé perdeu o controle e vai se desgastar ainda mais se for botar a casa em ordem. O mió é ficar quieto…
Papelaria_Santa_Ana  
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Afogados tenta por em ordem seu eleitorado para as eleições de outubro.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.