Últimas Notícias
Search

Prefeito de Afogados deve revelar hoje (31) seus candidatos a deputados.

Mistério vai acabar, com apoio que será declarado a Aline Mariano e João Campos.
O Prefeito de Afogados a Ingazeira e Presidente da AMUPE, José Patriota, convidou em nota de sua assessoria política a imprensa de Afogados e Região para participar da entrevista coletiva onde ele anunciará os candidatos que receberão seu apoio nas eleições deste ano.

A entrevista acontecerá nesta sexta-feira, 31 de agosto, na Pousada de Brotas, às 10h. Um dos prejuízos na demora do anúncio foi o fato de que as rádios locais não poderão retransmitir ou gerar conteúdo a partir da fala de Patriota. As regras proíbem dar tratamento privilegiado a candidato(a), diferente de blogs e redes sociais, mais flexiveis diante da legislação.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
O anúncio na verdade será o ato de uma decisão já esperada. O gestor anuncia seu apoio oficial a Aline Mariano e ao seu Federal, João Campos. Patriota ouviu aliados, conselheiros e amigos próximos para tomar a  decisão.
 Comrciais_gifCandidata a Deputada Estadual, a vereadora Aline Mariano (Progressistas) já tinha o apoio de oito vereadores para sua candidatura a uma vaga na ALEPE: Augusto Martins, Igor Mariano, Rubinho do São João, Renaldo Lima, Sargento Argemiro, Luiz Bizorão, Cicero Miguel e Franklin Nazário.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
A costura em torno do apoio teve um capítulo importante ontem: Aline garantiu em nota que, com o apoio fechado do prefeito, vai seguir sua condução e orientação política em 2020, quando Patriota não poderá disputar novo mandato e deverá indicar um nome de sua confiança, hoje com especulação em torno de Alessandro Palmeira, seu vice.
CNC  
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Afogados deve revelar hoje (31) seus candidatos a deputados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.