Últimas Notícias
Search

Polícia prende suspeito de matar menor de 17 anos em Serra Talhada.

 
Policiais do 14º BPM agiram rápido e prenderam o acusado de haver assassinado, brutalmente, um menor de 17 anos, na manhã deste domingo (05), no bairro COHAB, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, seguindo determinação do Comandante do 14º BPM, todas as GTs da unidade, continuaram em diligência na tentativa de capturar os acusados de cometerem os homicídios.

Populares informaram que o acusado de matar o menor Jonh Eberton estava escondido em uma casa próxima a sua residência. De imediato o Oficial do CECOP e equipe GATI fizeram deslocamento ao local na tentativa de captura-lo. O acusado José Igor Duarte Alves, 26 anos, já sabia da possível captura e por populares já o haver localizado e repassado para as equipes policiais, seguiu para a Sede do 14ºBPM, tendo sido repassado de imediato as equipes as quais chegaram no mesmo instante e deram voz de prisão, logo pós o suspeito informou da possibilidade de haver, ainda, substâncias entorpecentes ilícitas em sua residência (maconha) onde foi feita a busca na casa do imputado, porém já havia sido apreendida pela Polícia Civil da delegacia de Serra Talhada, desta forma o mesmo foi encaminhado a DPC local para a adoção das medidas cabíveis.
Cyte_mania 
Fonte* Nayn Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia prende suspeito de matar menor de 17 anos em Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.