Últimas Notícias
Search

Polícia Civil desvenda crime em uma semana e prende acusados por homicídio em São José do Egito.

A polícia prendeu 3 suspeitos de matar o homem encontrado em estado de decomposição no bairro São João há duas semanas em São José do Egito. Foram presos, Antônio Maximiano da silva, conhecido como Totonho, Lourival Ferreira da silva, conhecido por louro e Maiara Severo dos Santos. A ordem de prisão temporária partiu da juíza de direto da comarca de São José do Egito-PE.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Segundo a polícia civil os três e mais uma 4ª pessoa identificada por Tatiana Pereiro Bento, que ainda está foragida, cometeram o homicídio qualificado, contra a vítima José Renan, no dia 29 de julho, mas o corpo da vítima só foi encontrada no dia 20 de Agosto, quase um mês depois do crime, após o surgimento a polícia judiciária imediatamente entrou em diligência, conseguindo êxito no trabalho investigativo e, em menos de uma semana conseguiu desvendar as respectivas autorias, materialidade, circunstâncias e motivação do delito.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Segundo depoimento dos suspeitos, a morte de José Renan aconteceu depois de, jogarem água em temperatura altíssima sobre seu corpo, quando ele estava dormindo. Em ato continuo, os investigados se desfizeram do cadáver, jogando-o no local em que foi encontrado. Participaram da captura os agentes de polícia Francisco Junior, Amanda Moura, Igor Alves e o delegado de polícia Paulo Henrique.
Via Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Civil desvenda crime em uma semana e prende acusados por homicídio em São José do Egito.