Últimas Notícias
Search

Polícia Civil de Santa Terezinha detalha prisão da principal distribuidora de crack na região.

Na data de hoje (30.08.2018) policiais civis lotados na DP de Santa Terezinha em conjunto com policiais civis da DP de Iguaracy, e com apoio da guarnição da PM lotada em Santa Terezinha, deram cumprimento  ao Mandado de Prisão Nº 0000631-23.2018.8.17.1340, expedido pelo Poder Judiciário de São José do Egito em desfavor de Gabriela Ramos da Silva, vulgo “Chica ou Galega”.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Conforme histórico processual, *Gabriela Ramos da Silva* já respondia, quando menor de idade, em Sumé-PB por atos infracionais análogos à tentativa de homicídio e tráfico de drogas, tendo fugido quando soube que havia uma apreensão deferida em seu desfavor, porém conseguiu “foragir”. 
Em Santa Terezinha, já maior de idade, passou a comandar o tráfico de Crack, sendo atualmente a principal distribuidora do entorpecente na circunscrição, e se associando com diversos criminosos para tanto.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Após intensas investigações, a equipe de polícia judiciária conseguiu reunir elementos de informação que justificaram a prisão preventiva e busca e apreensão nos endereços da investigada, oportunidade em que logrou êxito em prendê-la, além de encontrar um revólver calibre 38 e diversas munições, crack em condição de comércio, e R$ 750,00 em notas de pequeno, médio e grande valor.
A indiciada irá responder por diversos crimes, devendo aguardar o julgamento presa, cumprindo a prisão preventiva, para evitar que novamente haja fuga, que permaneça cometendo ilícitos e que tente atrapalhar as investigações.

Após os procedimentos de praxe a mesma fora recolhida para Afogados da Ingazeira, para ser apresentada na audiência de custódia, pois, apesar de haver o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, foi lavrado flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo devido aos objetos ilícitos achados na busca e apreensão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Civil de Santa Terezinha detalha prisão da principal distribuidora de crack na região.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.