Últimas Notícias
Search

Plantão! Polícia dá mais detalhes do furto do ônibus da Progresso em Tabira.

Por volta das 3:45 horas da madrugada desta sexta feira 03, o policiamento foi informado por guardas de rua que trabalhavam nas vias públicas de São José do Egito, alegando que presenciaram um veículo ônibus da empresa Viação Progresso trafegando pelas ruas da cidade com manobras perigosas, em zig- zap, quebrando árvores e colidido nas guias das calçadas da via pública, causando danos no citado veículo, tomando o sentido de Tuparetama. De mediato esse GATI, juntamente com a GT da 3ª Cia de São José do Egito saíram no encalço do mencionado veículo alcançando-o e constatando a informação, presenciando o veículo ser conduzido de forma irresponsável, colocando em risco a vida do condutor e de terceiros.
Nas proximidades do sítio Riachão I, na  Rodovia PE 275, aproximadamente 5 km de São José do Egito, sentido Tuparetama, o policiamento interceptou o ônibus que estava sendo conduzido pelo imputado  Luciano Vasco da Silva, de 24 anos, morador do Bairro Espirito Santo, em Tabira, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual confessou ter furtado o veículo em Tabira e o conduziu até São José do Egito.  
Foi observado que o veículo apresentava várias avarias na lataria e vidraças das janelas. De imediato o imputado foi detido e conduzido a PC local para as providências cabíveis juntamente com o ônibus recuperado.
A Policia informou ainda, que, quando realizavam a entrega da ocorrência em tela na DP, compareceram duas vítimas se queixando de ter seus veículos, que se encontravam estacionados em via pública, danificados por colisão causada pelo citado imputado, alegando os proprietários que ouviram um barulho no momento da colisão, porém não foi possível fazer o acompanhamento do ônibus naquele momento. Uma das vitimas é o comerciante Johnny’s Rodrigues de Souza, de 24 anos, morador da Rua 25 de Agosto, em São José do Egito.  
Diante do exposto, apresentaram as vítimas envolvidas na DPC para as devidas providências. Ainda  foi feito uso de algemas para preservar a integridade física do imputado, bem como do policiamento que realizou a prisão.
A ocorrência foi registrada no B.O. n° 1942/3aCia/23°BPM em trabalho executado pelo Sg. Kleber, Sg Lucena, SD Rodrigues e SD Welton do GATI e SG Max, CB Perivaldo e SD Marcelo da GT.
MATÉRIA RELACIONADA.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Plantão! Polícia dá mais detalhes do furto do ônibus da Progresso em Tabira.