Últimas Notícias
Search

Perseguição policial acaba com um homem morto e outro baleado na cidade de Patos.

A Guarnições do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) receberam informações de que dois homens em uma moto teriam praticado assalto a mão armada no Bairro Maternidade na noite desta terça-feira, dia 31, por volta das 23h00. A Rádio Patrulha (RP) passou as características dos suspeitos e as guarnições ficaram em alerta quando se depararam com os dois suspeitos nas imediações do Bairro Santo Antônio, onde teve início uma perseguição pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar teria dado voz de parada aos suspeitos identificados como sendo Carlos Humberto Silva de Lucena Filho, 19 anos, e Jefferson Diego Gomes Guedes, 26 anos. Os dois não obedeceram e empreenderam fuga na moto Yamaha, modelo YBR, mas, por trás do Moinho Patoense, centro, a polícia abriu fogo ao perceberem que um dos homens estava de arma em punho.

Os dois homens foram alvejados com vários tiros, sendo que um deles, atingido no tórax, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no Hospital Regional de Patos algumas horas depois do ocorrido. A outra vítima foi atingida no braço e perna, mas não corre risco de morte. Os dois suspeitos estavam com uma arma conhecida por garrucha e outra sendo um simulacro de Ponto 40.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas. Relatos das equipes é o jovem que veio a óbito estava muito mal já no momento do atendimento.  

De acordo com informações, os dois suspeitos teriam saído recentemente do Presídio Procurador Romero Nóbrega e voltaram a vida do crime.

Loja_Cyte_Mania 
Jozivan Antero – Patosonlin.com
 Fotos: PatosTV



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Perseguição policial acaba com um homem morto e outro baleado na cidade de Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.