Últimas Notícias
Search

Patos- Chefe de Gabinete da Prefeitura é preso.

A decisão foi na audiência de custódia envolvendo o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Patos, Múcio Sátiro Filho, em decorrência da Operação Cidade Luz, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE). O chefe de gabinete teve a prisão preventiva expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB).

A audiência foi presidida pelo juiz de direito Dr. Ramonilson Alves. Logo após os trâmites de praxe, o chefe de gabinete foi encaminhado para a prisão em uma das celas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), onde ficará recolhido até a transferência para João Pessoa.

Múcio Sátiro Filho tem curso superior e é formado em direito. A prisão especial será garantida até os procedimentos logísticos para que esta ocorra em João Pessoa, porém, até esta sexta-feira, dia 03, o chefe de gabinete ficará em Patos.

Ao término da audiência de custódia, o jornalista Adilton Dias ainda tentou falar com Múcio Sátiro Filho, mas ele não quis se pronunciar. O juiz Dr. Ramonilson Alves também não se posicionou sobre o caso, pois o processo segue em segredo de justiça.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos- Chefe de Gabinete da Prefeitura é preso.