Últimas Notícias
Search

Panela de pressão explode em escola de Serra Talhada nesta quinta-feira (16) e deixa feridos.

Um acidente doméstico provocou correria no Colégio Cônego Torres, em Serra Talhada, na manhã dessa quinta-feira (16). Por volta das 9h, uma panela de pressão explodiu na cozinha da escola, deixando algumas pessoas com ferimentos leves.  O mais atingido foi o cozinheiro, Francisco Pereira de Sá, que sentiu o impacto de frente, e saiu correndo pulando num tanque com água.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A reportagem conversou com o setor de emergência do Hospital Regional Agamenom Magalhães (Hospam) que informou que o cozinheiro foi liberado após curativos.
O Farol conversou com uma das cozinheiras que pediu para não ser identificada. Segundo ela, o excesso de calor no local, provocado pelo intenso movimento por conta dos jogos escolares, pode ter provocado a explosão.

“Os fogos estavam todos acesos. A gente tem uma cozinha com quatro fogões e um outro que não pega cilindro, a panela de pressão explodiu e queimou o cozinheiro Francisco Pereira de Sá. Todos os anos estes jogos vêm pra cá e liberam os alunos de meio dia. Mas esse ano os alunos não foram liberados. Ficaram as duas equipes trabalhando juntas- dos jogos e da escola-. Só que é feita muita comida junta”, disse a servidora, acrescentando:

“São vinte bocas de fogão ligadas ao mesmo tempo, numa cozinha que não tem extintor e trabalhamos com cilindros. Quando a gente se deu conta a panela explodiu e o mais ferido foi o cozinheiro, e outras pessoas tiveram queimaduras leves. Não dá. A cozinha não tem estrutura para trabalhar pra tanta gente. Poderia ter acontecido uma coisa pior”, confessou. Papelaria_Santa_Ana

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Panela de pressão explode em escola de Serra Talhada nesta quinta-feira (16) e deixa feridos.