Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Deus não perde o controle!

No terceiro ano do reinado de Jeoaquim, rei de Judá, Nabucodonosor, rei da Babilônia, veio a Jerusalém e a sitiou. Daniel 1:1

Talvez você foi pego de surpresa, a alguns dias atrás parece que tudo estava em ordem, mas de repente tudo desmoronou. Daniel também foi pego de surpresa, a sua terra foi invadida e ele foi levado cativo, foi levado para uma outra realidade e até o seu nome foi mudado.

Quando somos pegos de surpresa, podemos decidir em tomar duas atitudes: Desistir de prosseguir, de lutar e de viver ou podemos analisar a situação e ver uma forma de superar o que aconteceu.

Click na imagem a baixo e instale o aplicativo do blog no seu celular.
Baixe o APP do Blog.
Sempre há possibilidade de recomeço, sempre haverá um novo amanhecer... Muitas vezes, antes das bençãos vem a luta, o novo tempo vem mascarado de dificuldade. Conheço historias de pessoas, que passaram momentos difíceis, poderiam paralisar suas vidas, mas ao invés disso decidiram fazer diferente e hoje são inspirações. Aconteceu com Daniel, acontece com varias pessoas e pode estar acontecendo com você!

Estou aqui para te dizer: DEUS NÃO PERDE O CONTROLE!

Sempre haverá um novo tempo para sua vida, não desista. Mesmo que tenha 0% de chance, se você não desistir, Deus pode fazer o milagre acontecer, tenha fé, essa situação pode mudar a qualquer momento!


CNCPor: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Deus não perde o controle!