Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Deus está segurando a sua mão!

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas (Salmo 34.19).
Você esta aqui, precisando de uma palavra porque você esta passando um momento de aflição, você tem procurado fazer as coisas certas, a orar, a espera em Deus, mas parece que Deus não vem.

Eu quero te dizer que só parece que Deus não vem, porque ele já veio, e esta ai com você, te livrando de coisas muito piores.
Ele tem cuidado de você e nesse momento esta cancelando toda sentença maldita que foi lançada contra a sua vida.
O versículo chave dessa palavra diz: Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas (Salmo 34.19). Você não vai perecer, Deus esta cuidando de você! Embora o inimigo tenha tramado muitas coisas e até parece que ele esta vencendo, Deus te diz nesse dia: Nenhuma arma preparada contra ti vai prevalecer, tudo será usado para que o meu proposito seja concretizado sobre a tua vida. O inimigo pensa que conseguirá enterrar seus sonhos, mas tudo que ele usa para te derrubar será usado como degrau para você alcançar a sua vitória!

Você esta mais perto do que imagina, não pare agora, você já aguentou até aqui, seja forte e corajoso(a). Seu nome é Coragem valente de Deus!
Anime seu coração, Deus esta segurando a sua mão!
 Comrciais_gif 
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Deus está segurando a sua mão!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.