Últimas Notícias
Search

Pai agride a filha e ameaça policiais de morte em Tuparetama.

Por volta das 15hrs de ontem (02) a GT ordinária foi solicitada pelo delegado de plantão para localizar e conduzir o imputado [I R de S] de 43 anos para ser ouvido por denúncia de agressão contra sua filha [L I V de S.] de 19 anos, a qual ficou com lesões corporais comprovadas por laudo médico. O policiamento também foi informado que o imputado já teria várias passagens por agressão contra sua esposa e sua filha. O acusado foi localizado em um “bar” ingerindo bebida alcoólica, ao tentar conduzi-lo para a delegacia o mesmo reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Ao chegar aquele departamento policial o imputado ficou proferindo palavras de calão e ameaças de morte contra os policiais que efetuaram sua prisão. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da autoridade competente para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pai agride a filha e ameaça policiais de morte em Tuparetama.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.