Últimas Notícias
Search

Oposição de Santa Terezinha se decide - Vai de Armando Monteiro para governador.

Era notório que a oposição em Santa Terezinha não subiria no palanque da situação nas eleições deste ano, tanto pelo racha político e como ele se deu, tanto pelo clima de disputa entre as duas alas que atuam no cenário local. Mesmo com maioria dos seus entes filiados ao PSB de Paulo Câmara, a oposição mostrava fortes indícios que não apoiaria sua candidatura, pois já havia se decidido por deputados ligados ao senador pernambucano, e por mostrar uma caidinha por Marília Arraes, a qual ficou de fora da disputa pelo governo do estado devido a um acordo político entre seu partido (PT) e o PSB nacional, com isso, o grupo político partiu para cima de Armando Monteiro.Comrciais_gif
O anúncio do apoio saiu ontem (13) quando eles se encontraram com Zé Marcos de Lima Coordenador da campanha de Armando Monteiro no Pajeú. Muitos eleitores estão taxando o grupo de pula pula e que eles não tem fidelidade com os partidos em que são filiados e que foram eleitos, mas a oposição se defende dizendo que a atitude em não apoiar o PSB é devido a falta de compromisso do governador com Santa Terezinha, já que eles fizeram várias reivindicações a ele que não foram atendidas.
Click na imagem a baixo e instale o aplicativo do blog no seu celular.
Baixe o APP do Blog.
A ala governista no entanto, segue firme e forte com o governador Paulo Câmara e diz que não pode apoiar uma pessoa alinhada abertamente ao "consórcio do Temer", num grupo taxado de "a chapa do Temer" e que por isso, segundo eles, o candidato do PTB está queimado no estado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Oposição de Santa Terezinha se decide - Vai de Armando Monteiro para governador.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.