Últimas Notícias
Search

O bicho pegou em Jabitacá - Em único dia, estudante é roubado e carro é furtado.

O policiamento foi solicitado por um vigilante por volta da meia noite desta terça-feira (07) informando que havia ocorrido um roubo no Povoado de Jabitacá. O efetivo fez deslocamento até o local do fato onde a vítima [R S A] de 29 anos, estudante informou que foi abordado por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o roubo, subtraindo da vítima a sua carteira porta cédulas, contendo uma quantia em dinheiro, não sabendo a vítima precisar o valor, documentos pessoais, cartões de crédito; bem como o seu aparelho celular. Após a prática do delito, os imputados evadiram-se do local em um veículo gol e uma motocicleta BROZ e seguiram em fuga sentido Tuparetama. O policiamento fez diligências no sentido de localizar os imputados, porém sem êxito.

Ontem também, por volta das 10hrs da manhã o policiamento foi solicitado pela vítima [R R O V] de 34 anos, agricultora e moradora do bairro Santa Ana, a qual informou que deixou seu veículo GM/CORSA, estacionado também no Povoado de Jabitacá e quando retornou o referido veículo havia sido furtado. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o autor do furto, porém não obteve êxito. As duas ocorrências foram repassadas a polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “O bicho pegou em Jabitacá - Em único dia, estudante é roubado e carro é furtado.