Últimas Notícias
Search

Marília Mendonça aparece acompanhada e levanta suspeita de que não está mais solteira.

Marília Mendonça já declarou ter vontade de se casar, mas até agora não conseguiu realizar o grande sonho. Os últimos relacionamentos da cantora não foram tão felizes e acabaram antes que a loira pudesse subir ao altar.
Em uma foto publicada por ela em suas redes sociais levou um questionamento e deixou os seguidores intrigados. Todo mundo queria saber quem era o jovem bonitão que estava abraçado com a cantora em uma rua de São Paulo.
Para a surpresa de alguns, o rapaz em questão é João Victor Dias, irmão de Marília por parte de mãe. “Quem é esse fura olho do Juliano?”, questionou o internauta.“Quem é esse aí, mamãe?”, falou outro. “Mas e o Henrique (da dupla com Juliano)?”, indagou mais uma.
NAMORANDO COM QUEM?
Marília Mendonça parece que não continua mais solteira após terminar relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo no ano passado. Os dois colocaram um ponto final na relação em agosto, no entanto, garantem que continuam amigos e que terminaram a relação “sem brigas e desgastes”. Eles pretendiam se casar nesse ano.
Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, os fãs da cantora estão apostando as fichas em um namoro entre ela e Juliano, que faz dupla com Henrique – ambos do mundo da música sertaneja. Os dois levantaram indícios após dançarem agarradinhos durante um show.
Marília brincou com a situação e usou o trecho de uma música da cantora Ludmila para responder. “Já vou logo avisando que eu não quero namorado. Dim dim dim, para de empurrar ele pra mim”, disse.
Loja_Cyte_Mania 
Fonte* Otvfoco.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Marília Mendonça aparece acompanhada e levanta suspeita de que não está mais solteira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.