Últimas Notícias
Search

Lindomar da Internet pede solução à OI desde o ano passado - Até agora sem resposta.

Haja vista as críticas feitas pelos internautas a operadora OI e pedidos de providências por parte da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha, o vereador Lindomar da Internet usou sua rede social para compartilhar um ofício assinado por ele e enviado a prestadora de serviços no ano passado, mas segundo ele, a operadora nunca enviou uma resposta. "Não recebi nenhuma resposta da mesma, encontrei pessoalmente com um técnico da OI em Afogados da Ingazeira, onde o mesmo não conseguiu dar nenhuma explicação em prol de uma solução", disse ele. O sinal da OI voltou a funcionar ontem em Santa Terezinha, mas oscilando muito e em muitos casos não se consegue completar as ligações nem usar os dados móveis, como a internet por exemplo. 
Papelaria_Santa_AnaEm Serra Talhada, a Câmara de Vereadores apelou à justiça contra a TIM exigindo que ela prestasse um bom serviço a população. Ela teve que fazer investimentos e melhorou a qualidade do seu sinal no município.
Veja o ofício na íntegra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Lindomar da Internet pede solução à OI desde o ano passado - Até agora sem resposta.