Últimas Notícias
Search

Homem furta ônibus da Progresso em Tabira na madrugada de hoje (03). “Só queria dar uma voltinha” disse ele.

Parece brincadeira, mais a história que você vai ler a partir de agora aconteceu de verdade. Um homem identificado como Luciano Vasco da Silva, de idade não informada, roubou um ônibus, você não está lendo errado, ele roubou um ônibus da empresa Progresso que estava estacionando no pátio da rodoviária de Tabira na madrugada dessa sexta (03) e dirigiu por 35 KM até São José do Egito.
Na Terra da Poesia, ele passou por várias ruas e bateu em pelo menos 4 carros e em algumas casas, a parte lateral do veículo ficou bastante danificada.
A aventura do rapaz só terminou depois que a polícia foi avisada e perseguiu o suspeito por alguns quilômetros, já na PE-275, altura da comunidade do Riachão, sentido Tuparetama, onde foi dada ordem de parada ao motorista maluco que parou o veículo.
Na delegacia o envolvido disse que queria 'apenas dar uma voltinha' com o ônibus.
Ele está sendo autuado por furto, dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação para conduzir o veículo. Segundo Aurino Caetano, Diretor da Progresso, falando ao blog, o veículo fez a linha Recife-Tabira e chegou à Cidade das Tradições por volta da meia noite.

O motorista deixou o ônibus que seria usado para rota no sentido inverso esta manhã. O criminoso arrombou o local de acesso à chave, deu partida e foi no sentido de São José”, disse. 
A empresa está acompanhando o caso.
Fotos de Carlos JR.
Informações de Erbi e Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem furta ônibus da Progresso em Tabira na madrugada de hoje (03). “Só queria dar uma voltinha” disse ele.