Últimas Notícias
Search

Homem ameaça ex-companheira em Brejinho - "se voltar na minha casa faço besteira", disse.

No começo da tarde desta quinta-feira (09) a GT foi informada pela equipe do Conselho Tutelar de que a vítima [M J S S] de 19 anos necessitava dos documentos de sua filha menor de idade e seu ex-companheiro, o imputado [J F O] de 27 anos estava em posse dos mesmos e não queria entregá-los. O policiamento deslocou-se até a residência localizada na zona rural do município juntamente com o Conselho Tutelar e localizou o imputado que estava muito nervoso, mas após conversar com o efetivo, entregou os documentos à vítima, porém disse que se a mesma retornasse a sua residência faria uma “besteira”. A ocorrência foi encaminhada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem ameaça ex-companheira em Brejinho - "se voltar na minha casa faço besteira", disse.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.