Últimas Notícias
Search

Grupo Nó cegos entregam kits escolares para alunos de escola municipal.

Os Nó Cegos, grupo formado por terezinhenses que vem ao longo dos anos juntando pessoas e festejando o João Pedro. Esse ano teve a iniciativa de arrecadar material escolar para doar aos alunos carentes e especiais do município. Na manhã desta quinta-feira dia (12.08) promoveram doação de kits escolares para alunos da Escola Municipal José Paulino de Siqueira, de Santa Terezinha. Os kits foram arrecadados e entregues pelos atuais organizadores da agremiação, que são eles; Edson Murilo, Anderson Araújo, Jailson Ferreira e Nicácio Machado.
A doação é fruto de um projeto desenvolvido anualmente pelos Nó Cegos, em que os organizadores participam de uma campanha solidária que teve por objetivo despertar os alunos para a necessidade de ajudar o próximo. Ao longo dos últimos meses que antecederam o JP deste ano, eles anunciaram que na entrada do clube seria arrecadado material escolar e não alimentos como de costume. Material escolar que não é barato e nem todos podem comprar. Outro motivo é que eles na maioria são professores, foram alunos e sabem.
Eles se enganaram na arrecadação e formação dos kits de materiais escolares e doaram na Quadra poliesportiva Mancio Ivo Liberal de Vasconcelos com a secretaria de educação Mariza Lima que deu todo suporte ao evento. Parabéns Nó cegos. Que venha mais campanhas, mais festa, mais alegria. 

Loja_Cyte_ManiaFonte e Fotos divulgação l ASCOM l Pmst.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grupo Nó cegos entregam kits escolares para alunos de escola municipal.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.