Últimas Notícias
Search

Força tarefa consegue internar “João de Deus” no Hospital Regional de Patos.

Vários cidadãos decidiram se unir em prol da saúde de “João de Deus”, nome dado ao homem negro que perambula pelas ruas de Patos com ferimento no pênis e maltrapilho. Na tarde desta quinta-feira, dia 30, a representante comercial Luciana Pareira conseguiu localizá-lo e foi dada início as atividades da força tarefa.

Como o homem tem comunicação reduzida devido aos transtornos mentais, ele foi batizado de João de Deus. João foi encontrado nas proximidades da Churrascaria O Rancho, Conjunto Noé Trajano, saída para Pombal. Assim que ele foi localizado, Luciana começou a mobilizar as demais pessoas e se começou uma verdadeira missão.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Mônica, Agente Comunitária de Saúde, o proprietário do Restaurante Panela Velha, Iranilton, bem como outros, além da própria Luciana, precisaram convencer João de Deus para tomar um suco com calmantes para poder ser transportado, mas o SAMU foi quem fez a sedação ao chegar. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também contribuiram com a ação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se engajou e conseguiu levar o paciente até o Hospital Regional de Patos que está contribuindo na ação. João de Deus agora está aos cuidados do Hospital Regional e foi diagnosticado com uma lesão grave no pênis.

WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Ele se encontra em uma enfermaria de isolamento do Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Força tarefa consegue internar “João de Deus” no Hospital Regional de Patos.