Últimas Notícias
Search

Flores: Terminal de passageiros recebe sua primeira reforma.

 
A Prefeitura de Flores segue tocando obras de infraestrutura na sede, distritos e povoados. No Bairro Vila Nova, os trabalhos para construção de 2 mil m² de calçamento em paralelepípedo já foram iniciados e vai garantir para os moradores da Avenida Maria Edméia Martins Santana, mais qualidade de vida e desenvolvimento.

Após sua inauguração, na década de 80, o terminal de passageiros de Flores, está recebendo sua primeira reforma. A iniciativa da gestão municipal é um sonho não só dos usuários de transporte alternativo e de moto táxi, como também, da comunidade escolar e comerciantes que já enxergam um futuro cheio de oportunidades e melhoria na oferta de serviços.

Já no distrito de Fátima a Prefeitura Municipal de Flores, já concluiu o calçamento da Rua Juscelino Kubistchek. A obra foi tocada com recursos próprios e os moradores já aguardam o dia de sua inauguração.

E no Povoado do Saco do Romão, a nova Praça recebe os seus ajustes finais. O centro de lazer, conta com um lindo espaço verde, bancos e luminárias.
Loja_Cyte_ManiaPor Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Flores: Terminal de passageiros recebe sua primeira reforma.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.