Últimas Notícias
Search

Fiscalização no Pajeú | Investida agora será nos poços artesianos.

As ações do programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI/PE) poderá se estender até o mês de setembro. É bom que os donos de loteamentos e chácaras fiquem atentos. A constatação de irregularidades ambientais pode redundar em multas.
Depois de percorrem a região na defesa da flora e fauna, a próxima investida do programa será flagrar irregularidades. Aos donos dos respectivos imóveis, os fiscais deverão solicitar alvará sanitário e documentos de outorga dos poços artesianos, que atesta a qualidade da água.

Se não corresponderem ao que estabelece a legislação, os poços serão lacrados e os proprietários notificados. As inspeções incluem a avaliação da documentação exigida, além de uma análise rigorosa do ponto de vista dos aspectos físicos, químicos e microbiológicos, que visam detectar Ph, teor de cloro, além da presença de coliformes fecais.

CNCPor Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fiscalização no Pajeú | Investida agora será nos poços artesianos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.