Últimas Notícias
Search

Feira do Brás acontece em Santa Terezinha - Comerciantes locais pedem cautela as pessoas.

Apesar das reclamações de alguns comerciantes de Santa Terezinha a Feira do Brás, da 25 de março está ocorrendo normalmente de frente a Igreja Matriz. Os negociantes locais estavam preocupados porque a feira é informal e composta por vendedores de outros países que não dão notas fiscais das mercadorias nem garantia, onde o consumidor pode sair lesado porque a feira fica durante pouco tempo na cidade e vai para outro lugar em seguida, ou seja, o consumidor não tem a quem recorrer ou mesmo trocar uma mercadoria que apresente problemas, assumindo o total risco em caso de percas. Os comerciantes Terezinhenses pediram cautela as pessoas.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
O blog conversou na manhã de hoje (24) com os feirantes do Braz, os quais disseram que isso nunca causou problemas e que seus produtos são bons, apesar do preço ser bem a baixo do praticado em outras feiras. De acordo com eles, a feira só fica na cidade até este sábado (25).



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Feira do Brás acontece em Santa Terezinha - Comerciantes locais pedem cautela as pessoas.