Últimas Notícias
Search

Ex-vereador de Flores entre os suspeitos de integrar quadrilha que receptava carros roubados em Petrolina.

Sete pessoas foram presas suspeitas de receptação de carros roubados e formação de quadrilha, nesta terça-feira (21) no Bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina. A operação foi realizada pelo 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a Polícia, as investigações começaram há um mês, depois de denúncias anônimas que alertaram para o funcionamento noturno de um ferro velho. Ao chegar no local, o Biesp constatou que haviam veículos novos e um deles estava sendo adulterado. A numeração dos motores não coincidiam com os registros no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Cosme Fernando Tavares Silva, Uilian Araújo Costa, Iris Junior de Oliveira Rios, Maicon Douglas dos Santos Silva, Alysson Barbosa dos Santos Cruz, Bruno de Souza Santos e Israel Bispo da Silva serão autuados por receptação e formação de quadrilha e serão encaminhados para a delegacia do Ouro Preto, em Petrolina-PE. Ainda segundo o Biesp, três dos sete suspeitos têm passagem na Polícia pelo crime de roubo de carros, entre eles, o ex-vereador de Flores (PE), no Sertão do Pajeú, Israel Bispo da Silva. 
 Alerta Celular - Blog do Pereira.Net
👉Via: G1



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-vereador de Flores entre os suspeitos de integrar quadrilha que receptava carros roubados em Petrolina.