Últimas Notícias
Search

Ex-presidiário é detido hoje (30) em Tabira importunando mulheres.

Na manhã desta quinta-feira (30) o efetivo RONDAC, ao realizar patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, na altura da Praça Gonçalo Gomes, foi acionado pela vítima [M. V. S.] de 15 anos, solteira, estudante, a qual informou que o imputado [R. J. S. S.] de 35 anos, solteiro, Artesão, ex-presidiário, natural de Barbalha no Ceará estava pedindo dinheiro em frente ao Banco do Brasil, e quando a vítima passava pelo mesmo, este pediu-lhe dinheiro, aproveitando do descuido e tocando nos seus seios com o braço esquerdo.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Imediatamente a guarnição abordou o indivíduo e colhendo mais informações no local, apareceu uma senhora informando que o referido, minutos antes havia mostrado as partes íntimas. Convidada a formalizar a queixa na Delegacia, essa se recusou, todavia o imputado foi conduzido para a DPC local para averiguação, o qual de inicio negou seu nome, posteriormente informando que é ex-presidiário, o que foi confirmado em consulta feita no sistema INFOSSEG, que também apontou  e constatou que o imputado tem várias passagens pelas comarcas de Barbalha no Ceara e na Comarca de Arcoverde. 

O referido foi entregue a autoridade competente e autuado no artigo 61 da lei 3.688/41. Importunar alguém, em lugar público, ou acessível ao publico, de modo ofensivo ao pudor.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-presidiário é detido hoje (30) em Tabira importunando mulheres.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.