Últimas Notícias
Search

Em Placas de Piedade, mulher é agredida e ameçada de morte pelo companheiro.

Quando de serviço na GT de Brejinho durante a manhã de ontem (14), o policiamento foi solicitado via celular para atender uma ocorrência de agressão e ameaça provocada pelo imputado [J. B. do N.] o qual é companheiro da vítima [M. de F. Q. N.]. Foi feito deslocamento até o local da ocorrência em Placas de Piedade, onde foi constatado pelo efetivo que a vítima estava lesionada no olho e que segundo testemunhas e a própria vítima, a referida lesão havia sido causada por um soco desferido pelo imputado. 

Aplicativo do Blog do Pereira.Net
A vítima ainda relatou que antes da chegada do efetivo, o imputado havia lhe ameaçado de morte, bem como o mesmo foi flagrado pelo efetivo chutando a porta da casa da vítima, momento em que o policiamento realizou abordagem, sendo localizada em sua cintura uma faca peixeira, a qual foi utilizada durante a ameaça. Diante da narrativa da vítima e da testemunha, o imputado, juntamente com todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Brejinho, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e foi apresentado em audiência de custódia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Placas de Piedade, mulher é agredida e ameçada de morte pelo companheiro.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.