Últimas Notícias
Search

Em cima do muro - Ex-prefeito de Afogados ainda não sabe em quem votar para governador.

A sessenta dias das eleições, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Antonio Valadares continua indefinido no tocante ao seu voto para governador. Filiado ao PSDB, que em Pernambuco compõe a chapa de Armando Monteiro (PTB), Valadares disse aguardar uma conversa com o governador Paulo Câmara (PSB) para definir sua posição. O ex-prefeito faz parte da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, é aliado do atual prefeito Zé Coimbra (PSB), mesmo assim não apoia os seus candidatos proporcionais, se mantendo ainda na dúvida para governador. 

Há quem diga que Valadares aguarda o desenrolar do processo eleitoral e o desempenho dos candidatos durante a campanha para tomar uma posição. Se Armando estiver bem na fita e com condições de suplantar Paulo nas urnas, esse poderá contar com seu voto, caso contrário Valadares terá que se posicionar a favor de Paulo, que pouco lhe tem dado atenção. Não há dúvidas de que reeleito, Paulo Câmara indubitavelmente apoiará no pleito de 2020 o poste, como denomina Valadares, indicado para a sucessão de Coimbra…

Cyte_mania 
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em cima do muro - Ex-prefeito de Afogados ainda não sabe em quem votar para governador.