Últimas Notícias
Search

Dupla de Afogados causa confusão na festa da Padroeira de Tabira.

Durante o evento da Festa da Padroeira nesta quarta-feira (15) o policiamento foi informado que teriam pessoas armadas brigando no meio do evento. Chegando ao local indicado, os imputados avistaram os policiais e empreenderam fuga, sendo detidos 02 (dois) dos seis envolvidos. A vítima [F M de M.] relatou que os imputados pediram para entrar em sua residência, para procurar uma chave que tinha sido jogada na citada casa. Ao entrarem não encontraram nada e resolveram subir no telhado da casa para verificar, o que não foi autorizado pela vítima, momento esse que os imputados empurraram a vítima e subiram no telhado. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Populares que viram a vítima sendo agredida tentaram ajudar e também foram agredidos, onde a vítima [F da C S.] que é músico e mora em Patos-PB teve seus óculos de grau quebrados e a vítima [E de S A.] foi espancada. Nenhuma arma foi encontrada com os imputados [J F da S.] e [L de A S], ambos residem em Afogados da Ingazeira. Todos os envolvidos foram levados à DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dupla de Afogados causa confusão na festa da Padroeira de Tabira.