Últimas Notícias
Search

Discussão acaba com agricultor morto em Belmonte - Acusado foi preso.

Um homem de 30 anos foi morto com vários golpes de faca peixeira. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (08), por volta das 19h00, no Sítio Lagoa Nova, Assentamento 102 (sem terra), Zona Rural de São José do Belmonte, no Sertão Central de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a guarnição daquela cidade foi informa por funcionários do hospital local havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento. 

Foi realizado deslocamento ao local, onde foi constatada a veracidade do fato, de modo que a vítima, identificada como Roseildo José Oliveira do Nascimento, 30 anos, agricultor, encontrava-se com várias perfurações no peito e braço direito. Testemunhas relataram que o imputado, Luciano Domingos Pereira, 28 anos, agricultor, e a vítima estavam bebendo quando durante uma discussão, o imputado desferiu golpes de faca na vítima e evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De imediato foi realizada diligência ao local do crime, onde após diversas incursões o imputado foi localizado, detido e conduzido a DPC de Serra Talhada para tomada das medidas julgadas cabíveis.

 Por Nain Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Discussão acaba com agricultor morto em Belmonte - Acusado foi preso.