Últimas Notícias
Search

Deputada Tereza Leitão e prefeito de Serra Talhada emitem nota sobre notícia de retirada de Marília.

No início desta tarde, vários blogs e sites locais noticiaram que a candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado havia sido rifada pela Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores. A deputada estadual e maior cabo eleitoral de Marília, Teresa Leitão, porém, desmente a notícia e informa que a decisão só será realizada amanhã, no Encontro Estadual do PT. O prefeito de Serra Talhada também negou que a candidatura de Marília tenha sido rifada. Confira as notas a baixo.

Nota Oficial de Tereza Leitão. 

Esclareço que a matéria veiculada em Blog local de que eu teria sido portadora da notícia sobre a retirada da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco é falsa, não procede.
Só quem pode tomar essa posição é o Encontro Estadual do PT, que será realizado amanhã, dia 2 de agosto.

Desde o início deste processo, a candidatura de Marília Arraes e seus apoiadores enfrentam uma grande oposição de setores do PT que defendem a aliança com o PSB.

Reitero a importância do respeito ao encontro como instância partidária e aproveito para lamentar o comportamento daqueles que estão proliferando a notícia do referido Blog em vários grupos de WhatsApp do PT e fora do PT.
Teresa Leitão
 
Nota Oficial de Luciano Duque.

Setores da imprensa têm veiculado a informação de que a candidatura de Marília Arraes seria retirada, afirmação que não procede.

O PT tem o seu encontro marcado para esta quinta-feira, 2 de agosto, onde decidirá sua tática eleitoral, que reafirmará a vontade soberana da maioria dos militantes do partido que querem Marília Arraes candidata e futura governadora de Pernambuco.

Tanto Marília, quanto os seus apoiadores, estão tranquilos e aguardando o encontro de amanhã, quando, verdadeiramente, teremos a posição real do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco sobre o caminho que vamos seguir, com Lula presidente e Marília Arraes governadora, para que todo o nosso povo volte a ser feliz de novo.

Este é o desejo do povo pernambucano. Este será o caminho do PT.
Vamos à luta!
Luciano Duque



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Deputada Tereza Leitão e prefeito de Serra Talhada emitem nota sobre notícia de retirada de Marília.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.