Últimas Notícias
Search

Casal fica ferido após se agredir em Solidão.

Durante rondas na noite de ontem (29) a GT local foi informada via ligação telefônica que uma mulher com uma lesão causada por faca teria dado entrada no hospital. Chegando ao local, a genitora da vitima [S. M. L.] de 20 anos passou a relatar que o imputado [E. Â. S. L.] de 24 anos teria um relacionamento com a vítima e que após uma discussão, ele a lesionou com uma faca. O policiamento deslocou-se até o local do ocorrido e após diligências localizou o imputado, o qual relatou que estava em sua residência quando a vitima adentrou portando um pedaço de madeira e o atacou, causando-lhe lesões pelo corpo, momento este, em que o mesmo pegou uma faca de cozinha e revidou as agressões, ocasionando uma lesão na mão esquerda e na região lateral esquerda do abdômen da vítima, a faca utilizada na ação não foi localizada. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net

Após atendimento médico no hospital local, a vitima foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e ficou em observação. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal fica ferido após se agredir em Solidão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.