Últimas Notícias
Search

Casal é assassinado à tiros no Bom Jesus em Serra Talhada.

 
A polícia revelou alguns detalhes do duplo homicídio que aconteceu no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, nesse domingo, onde foram mortos por vário disparos de arma de fogo a jovem Cibele Magalhães, 21 anos, e Júlio César Alves, 34 anos. O crime foi praticado por dois homens numa motocicleta. Ainda não há pistas dos assassinos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Júlio César era ex-presidiário com pelo menos dois homicídios em Serra Talhada. Ainda segundo a polícia, César tinha retornado à capital do xaxado a dois meses.

Em depoimento, a mãe de Cibele acabou revelando que a filha mantinha um relacionado forçado e recebia ameaças de Júlio César. As investigações sobre o duplo homicídio ainda estão em curso.

O crime aconteceu no inicio da madrugada deste domingo (05),  na Travessa 7, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão do do Pajeú.

Policiais Militares da GT do bairro Bom Jesus foram acionados para se deslocarem até o endereço, onde, segundo informação passada pelo 190, um casal teria sido baleado. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. Foram encontrados já sem vida Júlio César dos Santos Alves, 34 anos e Cybele Rodrigues Magalhães, 21 anos, ambos vítimas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, dois elementos não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram do casal efetuaram os disparos e se evadiram logo em seguida.

 A mulher, era dona de um bar. Não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Loja_Cyte_Mania



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal é assassinado à tiros no Bom Jesus em Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.