Últimas Notícias
Search

Casal de Carnaíba se desentende em Afogados - PM foi chamada.

A equipe policial foi acionada pela central de operações, para se deslocar ao bairro São Braz e atender a uma ocorrência ontem (28). O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima [M. N. S.] de 28 anos, Atendente, natural de Carnaíba, a qual relatou que estava bebendo em um trailer perto do espetinho de Firmino, momento em que chamou seu esposo, o imputado [J. R. A. B.] de 44 anos, autônomo para ir embora, visto que ambos residem na cidade de Carnaíba, porém, o casal passou na casa da testemunha que fica localizada na Rua da Felicidade, como o horário estava avançado, a vítima declarou que iria dormir na residência da testemunha, o imputado não aceitou e de forma brutal bateu o portão da residência, vindo a danificá-lo, além de puxar os cabelos da vítima. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A testemunha revidou jogando tijolos nos vidros dianteiro e traseiro do veículo do imputado, vindo a quebrá-lo. As partes foram conduzidas à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal de Carnaíba se desentende em Afogados - PM foi chamada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.