Últimas Notícias
Search

Campanha política começa gelada em Santa Terezinha.

Tem gente que não via a hora de chegar a época da eleição em Santa Terezinha, de armarem os palanques, dividirem a cidade em duas e tocarem aquela 'lambadinha'. Muitos fogos de três tiros e as grandes carreatas pelas ruas comemorando os seus partidos e candidatos, além de abrir a temporada de barriga cheia, pois é, por aqui ainda se tem esse costume de dar, além do voto, uma festinha para encher a barriga dos candidatos e correligionários que sempre os acompanham. Xerém, arroz mexido, galinha de capoeira, farofa e buchada de bode 'dá no meio da canela'.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Propaganda em cartazes, santinhos, divulgação em carros de som e agora o uso da internet, aliás, tem grupo no WhatsApp em Santa Terezinha, onde o que mais se ver é povo defendendo candidato do que candidato defendendo povo. Quem gosta dessas algazarras está meio decepcionado. Ontem (23) se completou uma semana que começou a propaganda política, mas na Terrinha Santa ainda está tudo em paz, por enquanto, sem um carro de som passando, em média 100 vezes na porta de sua casa com som alto que parece que vai estourar as telhas. Discussões poucas e apostas muito menos ainda.
Loja_Cyte_Mania 
É bom lembrar que os candidatos podem distribuir material gráfico de campanha, organizar caminhada, carreata e passeata até às 22hrs do dia que antecede a eleição, ou seja 07 de outubro (1º turno), mas até lá, com certeza a chapa vai esquentar por aqui, pois já se fala que neste fim de semana vai ter movimento, apesar da militância Terezinhense andar desconfiada com a política desse ano.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Campanha política começa gelada em Santa Terezinha.