Últimas Notícias
Search

Cachorro morde homem que faz ameaças em Brejinho.

Na manhã deste domingo (05) a GT foi acionada por populares informando que em um sítio na zona rural do município o imputado "A" havia discutido com a vítima [E. G. da S.] de 42 anos, casado, agricultor. O policiamento deslocou-se ao local e deparou-se com a testemunha e a vítima que informaram que o imputado parou a motocicleta de frente a casa desta e um cachorro o mordeu, o que o fez discutir e ameaçá-la, dizendo que se tivesse com um revolver encheria a cara dela de bala. Segundo a vítima o imputado é agressivo na localidade. O policiamento foi até a residência do imputado, porém o mesmo não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas às medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Cachorro morde homem que faz ameaças em Brejinho.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.