Últimas Notícias
Search

Andarilho de Patos é pego com faca e ex-cunhadas brigam em São José do Egito.

A GT Polígono foi solicitada nesta quarta-feira (22) por populares informando que o imputado [D T da S] de 21 anos e morador da Vila Teimosa em Patos-PB estava portando uma faca na cintura. Após diligências o suspeito foi localizado e abordado, sendo encontrada com ele uma faca peixeira e ao ser indagado o mesmo afirmou que é andarilho e natural daquela cidade  paraibana. Ele foi conduzido a DP.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Já a GT 23.311 foi informada sobre uma confusão no conjunto Habitacional Júnior Valadares. Chegando ao local foi constatado que as imputadas [L da S A] de 28 anos e [E C de A] de 44 anos são ex-cunhadas e entraram em luta corporal, causando escoriações em ambas. O policiamento foi informado ainda que não é a primeira vez que isso acontece e que a segunda imputada tem problemas psicológicos. Diante do fato, as imputadas foram conduzidas a delegacia local para as providências cabíveis.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Andarilho de Patos é pego com faca e ex-cunhadas brigam em São José do Egito.