Últimas Notícias
Search

Vendedores de Patos-PB são pegos em Brejinho com maconha.

A GT ordinária, juntamente com a equipe da ROCAM, realizava blitz na PE-275, nas proximidades da Vila Mariana na manhã desta quinta-feira (12) quando abordou o veículo Gol, cor branca, onde foi localizada no banco do passageiro uma carteira contendo 09 (nove) cigarros, mais 0,26 gramas da substância popularmente conhecida como “maconha”. O menor infrator [W S P.] de 17 anos, amasiado, vendedor e morador do bairro Bivar Olinto de Patos-PB afirmou que o entorpecente era de sua propriedade. 

Ele e o outro envolvido [E M S] de 22 anos, também vendedor e morador do bairro Itatiunga de Patos informaram que estavam em viagem daquela cidade para o estado de São Paulo. 

Diante dos fatos, os envolvidos e a droga foram apresentados à DP de Brejinho onde o imputado responderá um TCO e o menor infrator um BOC.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vendedores de Patos-PB são pegos em Brejinho com maconha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.