Últimas Notícias
Search

Torcida Santa-Terezinhense confiante no hexa da seleção.

A torcida Terezinhense ficou mais confiante ainda no hexa da Seleção Canarinho depois do jogo das oitavas de finais, onde o time brasileiro venceu o México por 2X0 na última segunda-feira (02). A equipe de Tite conseguiu inflamar a torcida no 2º tempo, partindo para o ataque com agressividade e fazendo os dois gols com a participação de seu principal jogador, o Neymar. A federação Quati e amigos de Santa Terezinha se reuniram no Bar de Orlando do Vasco para fazer figa e a cada gol vibrou com entusiasmo. 




Mãos para cima, abraços, saltos, socos no ar e até torcedor caindo ao chão de propósito para comemorar. Na sexta-feira (06) a seleção do Brasil enfrenta uma das seleções que vem mostrando melhor futebol na copa da Rússia, a Bélgica. O jogo começa às três da tarde e com certeza os Santa-Terezinhenses ficaram ligados e agitando com a partida decisiva pelas quartas de finais rumo a mais um título mundial. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Torcida Santa-Terezinhense confiante no hexa da seleção.