Últimas Notícias
Search

Tite reduz ritmo, mas Marcelo treina forte e pode jogar.

O técnico Tite fica entre Marcelo e Filipe Luis, além de ter Paulinho como dúvida para as quartas de final.
A seleção brasileira trabalhou nesta quarta-feira, em Sochi (4), e reforçou uma postura da comissão técnica desde as lesões de Danilo e Douglas Costa. Pelo segundo dia seguido, os titulares fizeram atividades leves e priorizaram a recuperação na antevéspera do duelo de sexta (6), contra a Bélgica, pelas quartas de final. A maior preocupação está com Paulinho, com maior índice de desgaste, mas a boa notícia fica por conta de Marcelo.

Pelo segundo dia consecutivo, o lateral esquerdo participou normalmente das atividades com bola com jogadores reservas em ritmo forte e abriu caminho para uma possível volta ao time titular. Marcelo se lesionou diante da Sérvia, com uma lombalgia, e foi reserva diante do México. Tite avaliou que ele não tinha condições de suportar mais de 60 minutos na partida contra os mexicanos.

A bola agora fica dividida entre Marcelo e Filipe Luís, que agradou nos últimos dois jogos. Mas a tendência é que o treinador opte pelo lateral do Real Madrid como titular. A decisão deve ser anunciada na atividade de quinta, já em Kazan, palco do duelo de quartas de final.
 
Quem já está confirmado para participar do jogo é Douglas Costa, liberado para os trabalhos com bola a partir de terça-feira. Destaque na vitória sobre Costa Rica, o ponta ficará à disposição no banco de reservas.




Da Folha Press.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tite reduz ritmo, mas Marcelo treina forte e pode jogar.