Últimas Notícias
Search

Teixeira-PB | Sede da 4ª Companhia de Polícia recebe reforma.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Desde que o Tenente Firmino assumiu o comando da 4ª Companhia em janeiro desse ano, uma de suas prioridades para o efetivo foi melhorar as instalações da 4ª companhia de Polícia de Teixeira. 

Sua primeira iniciativa foi retirar os veículos antigos e encaminhá-los ao pátio do CPTRAN em Patos. Dessa forma, liberando espaço para que os militares pudessem manobrar as viaturas com maior agilidade para o bom andamento do serviço à sociedade, e também manusear seus próprios veículos com facilidade.

Já no início de maio, começou uma pequena reforma, onde foi realizada uma pintura em toda a parte interna e externa que seguiu o regulamento da PMPB, tanto na cor como na mudança da placa e do uso do novo Brasão da Subárea. 

Além disso, foi realizada a manutenção dos bens pertencentes a CIA para dar maior comodidade e conforto aos policiais e as pessoas que, ocasionalmente, procuram o lugar para resolver pendências ou visitar formalmente. Também, foram feitos alguns reparos no telhado e em algumas paredes que estavam danificadas com o propósito de tornar o ambiente mais salubre e seguro.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Teixeira-PB | Sede da 4ª Companhia de Polícia recebe reforma.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.