Últimas Notícias
Search

Teixeira ganhará Centro Histórico, Museu e Biblioteca com moderno equipamento de acessibilidade.

Taciano Wanderley, que tem se destacado bastante na sua luta em prol de melhorias sociais para os portadores de deficiência da cidade de Patos e região, falou a nossa reportagem que esta semana esteve no município de Teixeira (PB), a convite do prefeito Nego de Guri.
Ele foi recepcionado pela secretária Socorro Xavier e o engenheiro Gustavo, que falaram sobre o projeto de reforma da antiga cadeia municipal, que passará a abrigar um Centro Histórico, Museu e Biblioteca.
De acordo com Taciano, sua presença foi para os assessores do prefeito de Teixeira falassem sobre a necessidade de implantar formas de acessibilidade no local.
Taciano citou que em conversa com eles, chegou-se ao consenso para que seja implantada uma plataforma elevatória (elevador) para dar acesso ao piso superior.
Ele ainda citou que a plataforma elevatória será um marco para a cidade, já que trata-se do primeiro equipamento a ser montado naquele município. Com isso, o novo Centro Histórico, Museu e Biblioteca Municipal terão total acessibilidade para seus visitantes.
Em contato com a nossa reportagem, Taciano disse estar bastante satisfeito com o convite, já que ele será o responsável pela construção do elevador.
Um ponto importante enfatizado por Taciano foi a ideia de manter alguns detalhes originais do local onde antes servia como cadeia municipal, e ainda reformar com algo mais moderno, a exemplo da referida plataforma elevatória.
Matéria por Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Teixeira ganhará Centro Histórico, Museu e Biblioteca com moderno equipamento de acessibilidade.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.