Últimas Notícias
Search

Sebastião caminha ao lado de Paulo Câmara, na Zona da Mata, e afasta comentários de racha.

 
O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) após cumprir agenda no Sertão, neste final de semana, terminou o roteiro no município de Amaraji, a cerca de 100 Km do Recife. Ao lado do governador socialista, o republicano participou do aniversário de 150 anos de emancipação política do município. O corpo a corpo de Sebastião e Paulo Câmara acabou jogando por terra uma série de comentários, inclusive na imprensa estadual, dando como certa uma possível aproximação de ‘Sebá’ com o senador Armando Monteiro Neto. “Encerramos ontem a nossa agenda de final de semana, comemorando os 150 anos de Amaraji ao lado do governador Paulo Câmara. Agradeço a receptividade do prefeito e da vice Bernadete”, disse Oliveira.
 
Nos bastidores do Palácio das Princesas, crescem os rumores de que Sebastião Oliveira, mesmo assegurando que sua prioridade é renovar o mandato, pode vir a ser indicado como vice na chapa do PSB.

Além do Partido da República (PR), o Partido Progressista (PP) e o Solidariedade (SD), endossam o nome do deputado como vice de Paulo Câmara. 

Informações Farol de Notícias – Fotos: Assessoria PR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sebastião caminha ao lado de Paulo Câmara, na Zona da Mata, e afasta comentários de racha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.