Últimas Notícias
Search

Rapariga Não!!! Caso de injúria acaba na DP em Solidão.

Por volta das 17h30min deste domingo (22) a GT realizava rondas quando foi solicitada pela permanência da 2º CPM, para verificar uma ocorrência de ameaça na zona rural do município. Chegando ao local a vítima [M. B. S. S.] informou que a imputada [R. C. S.] teria lhe injuriado, chamando a mesma de rapariga, como também lhe ameaçou com uma faca. A GT foi até a casa da imputada, onde foi solicitado que a mesma acompanhasse os policiais até a DP local, porém a imputada não obedeceu vindo a ser obrigado usar a força para contê-la e encaminhá-la até a DP. Durante o trajeto a imputada voltou a ameaçar a vítima, e segundo a vítima a imputada costuma agredir as pessoas todas as vezes que faz uso de bebida alcoólica e afirmou que não tem nenhuma relação com a mesma. A imputada foi encaminhada para a DP de Afogados da Ingazeira, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Rapariga Não!!! Caso de injúria acaba na DP em Solidão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.