Últimas Notícias
Search

Ramal emergencial da Adutora do Pajeú chega a Vila do Tigre.

A frente de trabalho na escavação do ramal emergencial da Adutora do Pajeú e a colocação dos canos chegou à Vila do Tigre nesta terça-feira (31). A parte que coube ao município está na fase final, mas para que o ramal entre em operação a Compesa precisa entrar em cena e fazer sua parte. O governo do estado está bem atrasado quanto a isso e o prazo dado por ele para que Santa Terezinha passe a ser alimentada pelas águas do São Francisco já se exauriu. A obra é de extrema importância e fará a devida intervenção nas melhorias no abastecimento da cidade, sendo uma das mais importantes da sua história.
O vereador Neguinho de Danda comemorou na sua rede social dizendo..."Obra com quase 100% concluída como prometido. Agora vamos esperar a Compesa para conclusão final. Geovane Martins sempre trabalhando por uma Santa Terezinha melhor". Concluiu o parlamentar.
 Fotos do Facebook de José Martins.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ramal emergencial da Adutora do Pajeú chega a Vila do Tigre.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.