Últimas Notícias
Search

PSDB-PE vai exigir de Armando declarar apoio a Alckmin.

Após conversa com Alckmin, ontem, o PSDB de Pernambuco vai exigir do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) que declare apoio ao presidenciável. Caso contrário, a aliança será rompida e o PSDB vai lançar Bruno Araújo ao governo. Ele foi o autor do voto decisivo do impeachment de Dilma Rousseff.

Alckmin pediu “prudência” no diálogo. O partido foi o primeiro a aderir à sua campanha. O comando do PTB diz que não vai obrigar Armando Monteiro a retirar o apoio ao presidenciável do PT, seja ele quem for.

Enquanto isso, após sinalizar que pode recusar a vaga de vice na chapa de Geraldo Alckmin, Josué Gomes adiou reunião que teria hoje com o governador mineiro, Fernando Pimentel. Alegou problema de agenda. O PT ofereceu a ele o posto de candidato a vice-governador.

Na conversa com Alckmin, Josué Gomes afirmou que consultaria a família para decidir. No início do mês, sua mãe, Mariza Gomes da Silva, viúva de José Alencar, disse ao Estado que “se Deus quiser, Josué não vai concorrer. Nem eu, nem a mulher dele, nem a filha queremos.”

Coluna do Estadão – Andreza Matais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PSDB-PE vai exigir de Armando declarar apoio a Alckmin.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.