Últimas Notícias
Search

PM é chamada para apaziguar briga em Solidão.

A GT de Tabira foi acionada pela permanência da 2ª CPM por volta das 11hrs da manhã desta sexta-feira (13) a comparecer na cidade de Solidão para atender uma ocorrência de vias de fato (briga). Chegando ao local o imputado [E. B. da S.] de 40 anos se encontrava próximo à residência do envolvido Charles Antonio de Oliveira de 41 anos. O 1º envolvido ao tentar apaziguar uma discussão do 2º envolvido com uma terceira pessoa Cecília Godê de Oliveira Morais de 33 anos, foi segurado pela gola da camisa pelo imputado Charles, momento que entraram em luta corporal. A 3ª envolvida tentou intervir na briga e sofreu arranhões no pescoço e na orelha esquerda. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM é chamada para apaziguar briga em Solidão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.