Últimas Notícias
Search

PM dá sua versão de acidente envolvendo professor ontem (17) em Carnaíba.

Na manhã desta terça-feira (17) a GT local foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PE-320, próximo à entrada do Sítio Riacho do Peixe. Chegando ao local o envolvido [F. L. S.] de 44 anos, casado, professor relatou ao policiamento que seguia com sua esposa [D. L. N. Q. S.] de 33 anos, casada, também professora e seu filho [L. A. Q. S.] de 4 anos com destino à cidade de Serra Talhada, no seu veículo GM S10 Executive D, ano 2010, cor prata, placa KHF 2711, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do automóvel e capotou. Os envolvidos não sofreram lesões, porém se dirigiram para um hospital para avaliação médica. Com apoio da ROCAM foi realizado isolamento e balizamento da via até a remoção do veículo. Em seguida a ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências cabíveis. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM dá sua versão de acidente envolvendo professor ontem (17) em Carnaíba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.