Últimas Notícias
Search

Paraíba | Maranhão descarta união das oposições.


O senador José Maranhão, pré-candidato a governador da Paraíba, disse nesta terça-feira (17) que está trabalhando para ganhar as eleições no primeiro turno, e que não acredita em união das oposições porque, citando José Américo de Almeida, “política é a arte dos possíveis”.
A declaração aconteceu em entrevista, hoje, antes de sabatina na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, que acontece durante toda esta semana com os pré-candidatos a governador.

Os projetos de Maranhão divergem do PV e PSDB, que têm Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao governo. O rompimento entre Maranhão e Luciano Cartaxo se deu muito cedo, quando o MDB lançou a pré-candidatura ao governo.
Maranhão disse que está conversando com PP e PSC sobre possíveis alianças. Com o PR o MDB já está fechado. O partido já garantiu o vice-governador na chapa, que é Bruno Roberto.

O pré-candidato disse que confia e espera que Daniella Ribeiro e o PP firmem aliança com sua chapa. Ele fez a declaração, com elogios à deputada estadual. “Nós só desistimos na hora certa, quando há fatos que determinam isso. Todos os caminhos nos levam a crer que Daniella Ribeiro e seu partido, o PP, formarão aliança conosco. E nós achamos que ela poderá ser uma candidata com ampla possibilidade de sucesso, sobretudo se ela firmasse aliança com o MDB.”

Ele disse que não desiste cedo e que as negociações com partidos durarão até o último instante dos prazos. “Nós temos uma relação não interrompida com todas as lideranças do estado e vamos continuar dialogando até quando terminar os prazos”, revelou o senador.

Maranhão disse que tem tido um desempenho muito bom entre os jovens de 16 a 38 anos de idade, e disse que a idade está na mente. “Há pessoas que são muito jovens, mas têm uma cabeça de cem anos atrás, e outros que são velhos, mas estão cem anos à frente”.
Comrciais_gif 
Por Tião Lucena.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Paraíba | Maranhão descarta união das oposições.